Guto Ferreira: "classifico o trabalho como brilhante"

Treinador comemorou o acesso agradecendo elenco, funcionários e diretoria

qui, 21/11/2019 - 00:11
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador comemorou o acesso agradecendo elenco, funcionários e diretoria Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após a vitória sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira (20), na Ilha do Retiro, o treinador Guto Ferreira era só alegria. Depois do acesso sacramentado, o comandante rubro-negro falou sobre o trabalho realizado esse ano no Sport. Ele aproveitou para agradecer elenco, funcionários e diretoria.

“Vou relatar o trabalho que começou em fevereiro, com muita dificuldade. Os jogadores formaram um ambiente sadio e entenderam o que buscávamos aqui dentro. No peito e na raça, com dificuldades, com a direção se esforçando. E todos os funcionário empurrando, essa energia cresceu dentro do clube e transformou a equipe no que foi. Agradeço à direção por ter me escolhido, nos momentos difíceis terem respeitado o trabalho e fortalecido o comando”, disse. 

“Classifico o trabalho como brilhante. Fico feliz de ter o artilheiro e o vice. A terceira defesa menos vazada e o segundo melhor ataque. O melhor ladrão de bola da competição (Charles), Mailson como o goleiro com mais defesas difíceis. E o mais importante, de volta à primeira divisão. Trabalho marcante dentro da minha carreira. É um clube muito grande, não pode estar fora da série A”, completou.

Guto, porém, foi discreto ao falar sobre renovação. “Agora, com as coisas definidas, teremos tempo para conversar. Estou feliz aqui, o que pode me tirar é a falta de condição de um projeto maior ou se aparecer algo grande, mas não vou em qualquer lugar, não vou em qualquer barca”, garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores