Veja por onde andam outros 'jogadores raiz' de Pernambuco

O LeiaJá completa a lista de atletas que jogaram no estado e deixaram saudades (ou não)

qua, 04/12/2019 - 13:58

A reportagem do LeiaJá segue na caça de 'jogadores raiz' que atuaram em Pernambuco e continuam na lembrança do torcedor (seja de uma forma boa ou ruim). Após a primeira lista, segue mais cinco nomes famosos para o leitor matar a saudade (ou não).

Sandro Manoel

Bi-campeão estadual pelo Santa Cruz (2012 e 2013) e também do Campeonato Brasileiro da Série C, além de vencedor da Copa do Nordeste pelo Ceará, o volante “cruel” defende, desde 2015, o Al-Taawoun Football Club da Arábia Saudita. Atualmente, a equipe está na quarta colocação da liga nacional.

Embed:

Erico Junior

Cria da base do Sport, onde conquistou o Pernambucano e a Copa do Nordeste de 2014, o atacante que apareceu com o apelido de “Pelezinho” não fez muito sucesso depois disso. Rodou até por Portugal e, em novembro desse ano, assinou com o River do Piauí.

Reinaldo Lenis

Maior investimento da história do futebol pernambucano, o colombiano só levantou o estadual de 2017 pelo Leão. Depois, voltou para o seu país de origem, mas hoje atua pelo Club Atlético Banfield da Argentina.

Douglas Santos

O lateral esquerdo chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira quando defendia o Náutico em 2013. Deixou o Timbu para jogar na Udinese. Em 2018 fechou com o Zenit da Rússia.

Alejandro Chumacero

O boliviano chegou no Sport em 2013 cheio de “pompa”, com contrato de 5 anos, mas só ficou 6 meses. Voltou para o The Strongest, de onde tinha vindo, e lá ficou até 2017. Desde o ano passado, joga no México, no Club Puebla.

Fotos: Reprodução/Facebook

COMENTÁRIOS dos leitores