'Bunitinho' é morto durante ação do Bope em baile funk

Bunitinho virou torcedor simbolo do Flamengo após seus vídeos viralizarem nas redes sociais

por Luan Amaral qui, 05/12/2019 - 12:53
Reprodução/Instagram/@jamelaobuiu Bunitinho virou torcedor simbolo do Flamengo após seus vídeos viralizarem nas redes sociais Reprodução/Instagram/@jamelaobuiu

'Bunitinho', torcedor símbolo do Flamengo e fenômeno nas redes sociais, morreu nesta quinta-feira (5) após ser baleado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Bunitinho estava em um baile funk no morro do Dendê e foi alvejado durante uma ação policial na região.

A Policia Militar do Rio de Janeiro, afirmou que uma patrulha foi deslocada para checar uma informação repassada pelo setor de inteligência que dava conta de uma reunião de lideranças do crime organizado. A PM disse que foi recebida a tiros por criminosos.

Depois do tiroteio, os policiais disseram ter encontrado um veículo acidentado, com três ocupantes feridos, além de um motociclista também ferido. Os quatro foram encaminhados para o Hospital da Ilha do Governador, mas morreram em seguida, entre ele, "Bunitinho" e os dois empresários.

Um policial do Bope também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar. A PM não divulgou detalhes sobre as circunstâncias em que as pessoas foram feridas, mas informou que abrirá um inquérito policial militar e que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel comentou sobre a ação da Polícia e cobrou apuração das mortes: "Bandidos dispararam seus fuzis contra a polícia no Morro do Dendê, uma comunidade ainda tomada por narcoterroristas. Até agora não temos todos os detalhes da operação. Determinei apuração rigorosa pela Delegacia de Homicídios sobre as 4 mortes", declarou.

Embed:

Com informações da Agência Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores