Goiás desafia o Palmeiras em confronto em Campinas

Principal jogador do elenco, o atacante Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá atuar

qui, 05/12/2019 - 06:51

O Goiás tem um desfalque de peso para a partida desta quinta-feira (5) diante do Palmeiras, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Principal jogador do elenco, o atacante Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá atuar.

Para o seu lugar, o técnico Ney Franco vai promover a entrada de Rafinha. Além disso, o treinador conta com o retorno do lateral-esquerdo Jefferson, que se recuperou de um desconforto muscular e retoma a posição que vinha sendo ocupada por Alan Ruschel.

"O Rafinha já substituiu o Michael em outros jogos. Não vou confirmar a escalação, mas a equipe não terá muitas mudanças em relação aos últimos jogos", confirmou o treinador. Ney Franco tem ainda uma dúvida no meio de campo, com Thalles e Yago Felipe disputando uma vaga. O primeiro foi titular na última partida, já que Yago se recuperava de dores no ombro.

Com 49 pontos, o Goiás começou a rodada ocupando a 10ª colocação e ainda tinha chances de conquistar uma vaga na Copa Libertadores.

COMENTÁRIOS dos leitores