Sob risco de falência, Luverdense apela para investidores

Clube tem até o próximo sábado para encontrar ajuda financeira

por Luan Amaral qui, 05/12/2019 - 11:02
Reprodução/Twitter/@LuverdenseECMT Clube tem até o próximo sábado para encontrar ajuda financeira Reprodução/Twitter/@LuverdenseECMT

A equipe do Luverdense, da cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, pode estar com seus dias contados. Passando por uma grave crise financeira, o clube lançou uma campanha nesta terça-feira (3) para encontrar um investidor até o próximo sábado (7), do contrário o clube deve fechar as portas.

É um apelo feito pelo clube: "Temos 5 dias para encontrar alguém que possa impedir o fim do Luverdense Esporte Clube. Precisamos do apoio de todos em divulgar nosso apelo. Não podemos deixar nosso clube morrer".

O clube ainda relata que tudo teve início em 2017, quando o Luverdense caiu para a terceira divisão nacional e perdeu as cotas televisivas e patrocinadores relevantes por conta da baixa visibilidade na série C. Desde então, a equipe sofre com a questão financeira e garante que vai encerrar as atividades se não encontrar apoio até o próximo sábado (7).

"Agradecemos demais o forte empenho de todos que estão nos ajudando. O Luverdense precisa do carinho de vocês para seguirmos firmes e fortes. A situação é difícil, o perigo de falência é real, mas uma simples palavra de apoio anima muito. Juntos, somos fortes. #SalveOLuverdense", disse o clube através do Twitter.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores