Floyd Mayweather é o atleta mais bem pago da década

Ranking divulgado pela Forbes fecha o pódio com Cristiano Ronaldo e Messi

por Luan Amaral qui, 26/12/2019 - 14:12
Reprodução/Instagram/@floydmayweather Ranking divulgado pela Forbes fecha o pódio com Cristiano Ronaldo e Messi Reprodução/Instagram/@floydmayweather

Não é à toa que o pugilista norte americano Floyd Mayweather é conhecido por "Money". Sempre esbanjando nas redes sociais, o atleta foi nomeado o mais bem pago da última década pela revista Forbes.

"Money" embolsou a bagatela de 915 milhões de dólares e lidera o ranking a frente de Cristiano Ronaldo, na segunda colocação com 800 milhões de dólares, Messi com 750 milhões e Lebron James, astro da NBA, com 680 milhões.

"Primeiro gostaria de parabenizar todos os outros atletas presentes nesta lista, e segundo, estou honrado de ter conseguido alcançar números e recordes tão significativos. Sem querer desrespeitar ninguém, mas consegui esses números realmente em apenas cinco anos devido a alguns períodos afastados sem vínculo com ninguém. Vocês podem dizer o que quiserem sobre Floyd Mayweather, mas os números, elogios e feitos não mentem. Isso é trabalho duro e dedicação verdadeira, sei o meu valor", publicou Floyd nas redes sociais.

Ostentação - O atleta que sempre ostentou nas redes sociais, publicou logo após o post de atleta mais bem pago, dois presentes que ele comprou para si mesmo. Um Bentley 2020 Bentley Continental GT Mulliner, avaliado em cerca de 700 mil reais. O outro presente, que segundo Floyd foi porque ele só tem modelos pretos, foi um Rolls Royce Cullinan branco, avaliado em 4 milhões de reais.

Com informações da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores