Tribunal absolve Balotelli em caso de aposta com amigo

Atleta pagou para dono de bar se jogar no mar com motocicleta

qua, 15/01/2020 - 09:29
Reprodução/Facebook/Olympique de Marselha Reprodução/Facebook/Olympique de Marselha

O Tribunal de Nápoles, na Itália, encerrou nesta terça-feira (14) o processo aberto pelo Ministério Público da capital da Campânia contra o atacante do Brescia, Mario Balotelli, por ter pagado 2 mil euros (cerca de R$ 9 mil) para o dono de um bar se jogar ao mar junto com uma motocicleta.

O episódio aconteceu no porto turístico de Mergellina, em Nápoles, em julho passado, e foi filmado e publicado nas redes sociais pelo próprio Balotelli.

No vídeo, que foi deletado do perfil do atacante, era possível ver algumas pessoas reunidas para assistir o homem, Catello Buonocore, se jogar ao mar junto com a sua scooter.

Balotelli e outras três pessoas foram denunciadas pela Polícia Municipal de Nápoles por instigação à deliquência e exercício de jogo de azar, além de outros crimes ambientais e navais.

Após investigações, o processo contra o jogador foi encerrado pelo tribunal, já que o fato foi considerado "criminalmente irrelevante".

Balotelli visita Nápoles regularmente para passar um tempo com Pia, sua filha com a apresentadora e modelo italiana Raffaella Fico.

Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores