Ronaldo Alves diz que voltou por respeito e gratidão

Zagueiro também afirmou que já espera três pontos no clássico diante do Sport

por Luan Amaral sex, 17/01/2020 - 17:05
Léo Lemos/CNC Jogador também afirmou que espera os três pontos no clássico diante do Sport Léo Lemos/CNC

Ronaldo Alves está apto para voltar a vestir a camisa do timbu, e tudo pode acontecer justamente contra o Sport, equipe em que ele também atuou. O jogador falou nesta quinta-feira (16) sobre a primeira rodada do Pernambucano e ainda deixou mistério no ar ao dizer que tinhas coisas a contar sobre sua saída do Sport.

“Eu poderia falar tantas coisas, mas vou me resguardar. Quem sabe um dia eu conte sobre isso... Eu passei algum tempo sem conseguir jogar em alto rendimento e agora chego em um lugar que eu vejo que as pessoas me querem...”, disse Ronaldo.

Deixando o rival de lado, o zagueiro contou os motivos que o fizeram retornar ao Náutico: "Eu sou um atleta muito realizado em tudo que conquistei até então. O que me trouxe de volta foi o carinho, o respeito, a gratidão ao clube que tanto fez por mim", pontuou.

Já sobre o clássico, o jogador elogiou a equipe do Sport, mas afirmou que o foco está nos três pontos. "São duas grandes equipes que vão medir suas forças. Dois times com excelentes jogadores. Claro que ninguém quer perder um clássico logo no início. Vai ser um jogo duro, difícil e estamos nos preparando para domingo (19) sair com a vitória", afirmou.

Náutico e Sport se enfrentam no próximo domingo (19), nos Aflitos. O Sport, impedido de registrar jogadores deve ir com uma equipe alternativa, enquanto o Náutico tem quase todo seu elenco regularizado. A partida começa às 16h.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores