Vídeo: torcedor flagrado traindo esposa pede desculpas

A câmera do beijo do estádio focou na cena romântica, contudo, a mulher era sua amante

por Victor Gouveia qua, 22/01/2020 - 10:46

Um torcedor do Barcelona de Guayaquil foi flagrado aos beijos com uma mulher no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, localizado no Equador, no último sábado (18). Entretanto, a cena romântica captada pela câmera do beijo se tratava de uma traição e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Arrependido por ter pulado a cerca, ele fez uma publicação pedindo perdão a esposa. "Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta", escreveu, segundo o The Sun.

Ele agradeceu o apoio que vem recebendo e generalizou sua atitude. "Eu vou defender a minha honra e o meu orgulho como homem até a morte. Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família", continuou.

O torcedor ainda criticou a postura das pessoas que o atacaram, sobretudo as mulheres: "Ninguém vai sujar minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando".

Em campo, cerca de 40 mil torcedores fizeram uma festa para receber o atacante italiano Del Piero, que foi convidado a participar da 'Noche Amarilla' - Noite Amarela. Além de perder a família, o torcedor infiel não saiu feliz com a derrota por 1X0 para o Delfín.

Confira



COMENTÁRIOS dos leitores