Guto minimiza início sem vitórias: "temos que ter calma"

Treinador do Sport ainda não tem todos os jogadores do elenco a sua disposição

qui, 23/01/2020 - 00:08
Reprodução/Twitter/Sport Guto Ferreira ainda não tem todos os jogadores do elenco a sua disposição Reprodução/Twitter/Sport

Ainda sem poder contar com todos os seus atletas, o treinador Guto Ferreira está tendo que se virar para montar o time do Sport. Nessa quarta-feira (22), diante do Vitória, na Arena de Pernambuco, mais uma vez o time foi cheio de garotos da base e saiu com outro 1 x 1 no placar. Para o comandante, com o que está sendo possível de mandar a campo, não é momento de se desesperar.

“Já tínhamos bobeados em alguns lances e eles conseguiram o empate. Mesmo assim, criamos mais duas oportunidades, mas não conseguimos marcar. Temos que ter calma. Eles (os jogadores) sabem. O placar não foi o que queríamos, não saímos feliz, mas não saímos achando que está tudo errado”, disse.

“Começamos o segundo tempo com tudo, mas às vezes você vai decaindo. Alguns estão passando pelo momento de se adequar ao ritmo do jogo profissional. Eles estão nesse processo de adaptação e, uma hora, caem de rendimento. Faltou também alguns jogadores experientes que dessem esse alicerce”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores