Itamar Schulle elogia e equipe e fala em 'evolução'

O treinador aproveitou para elogiar a torcida que compareceu em bom número

por Luan Amaral sab, 25/01/2020 - 19:12
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Itamar gostou do que viu Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O treinador Itamar Schulle falou após o empate em 0x0 com o Bahia pela primeira rodada da Copa do Nordeste, neste sábado (25), no Arruda. Itamar aproveitou para elogiar a torcida e falar sobre a evolução do Santa Cruz na temporada. 

“Nós tivemos um jogo contra uma equipe muito bem armada, bem treinada. Acostumada a série A. Nossa equipe ela vem crescente, em uma construção, uma evolução”, avaliou Itamar Schulle. 

“Nós estamos começando uma construção, quando você começa algo a base tem que ser bem feita para o que vai crescer. Estamos fazendo isso, trabalhando bastante, Estamos crescendo,fazendo jogos consistentes”, completou. 

O treinador aproveitou para elogiar a torcida que compareceu em bom número. Foram 16.106 torcedores no Arruda. “A torcida é apaixonante, têm que aplaudir, elas nos comove. Vem ao estádio, torce. O carinho que tenho encontrado dos torcedores aqui comove, não só eu como a minha família”, declarou. 

Itamar também elogiou dois atletas em especial. Didira que fez a sua estréia e o goleiro Mayco que teve boa atuação contra o Bahia: “Não é fácil ter goleiros experientes e você abrir mão disso para lançar um menino como o Mayco. Se der errado a cobrança é grande. Ele sabe que o caminho é longo e tem que trabalhar cada vez mais para se firmar como goleiro do Santa Cruz”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores