Livre no mercado, Bruno Moraes analisa propostas

O "General" está treinando por conta própria e seu empresário estuda propostas. O Santa Cruz não o procurou

dom, 26/01/2020 - 10:30
Antônio Melcop/Santa Cruz/Arquivo Bruno Moraes foi xodó da torcida coral em 2015 e 2016 Antônio Melcop/Santa Cruz/Arquivo

Xodó da torcida do Santa Cruz entre 2015 e 2016, o atacante Bruno Moraes está livre no mercado. Após o fim do contrato com o Botafogo-SP, o “General” agora treina por conta própria no interior de São Paulo e espera resolver o destino de sua carreira na próxima semana.

Em conversa com o LeiaJá, Bruno não quis comentar sobre eventuais propostas para a sequência da carreira, mas afirmou ter vontade de voltar a defender o tricolor do Arruda. "Com certeza um dia voltarei a vestir a camisa do Santa Cruz. Mas hoje em dia não teve nenhum contato diretamente comigo", se limitou a dizer.

A reportagem também ouviu o empresário do jogador, Adão Chaves. Ele afirmou que estuda propostas e quer definir o futuro clube de Bruno Moraes na próxima semana. Ele fez questão de deixar claro que não houve procura pelo atacante por parte do Santa Cruz, mas que não seria impeditivo para uma possível volta do jogador o fato do clube estar na série C. “Futebol é muito dinâmico”, disse.

Adão fez muitos elogios ao tricolor do Arruda. “As pessoas não têm noção da grandeza do Santa Cruz. É um clube que tem um patrimônio imenso, que é a sua torcida. Sem dúvida que um dia o Bruno vai voltar a defender essas cores, porque teve um bom desempenho e criou uma identificação. Ele é querido pela torcida”, disse, reiterando que não houve procura da direção coral ou do patrocinador máster, que prometeu um jogador midiático no Santa Cruz.

COMENTÁRIOS dos leitores