"Foi apenas um susto", diz Betinho após sofrer concussão

No hospital o atleta acabou levando seis pontos na cabeça e teve diagnosticado uma concussão que o afastará dos treinamentos pelos próximos dez dias

qua, 29/01/2020 - 13:09
Divulgação/AV Assessoria de Imprensa Betinho levou seis pontos na cabeça Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na noite da última terça-feira (28), na Arena Pernambuco, o Sport venceu o Central por 1 a 0 pelo campeonato pernambucano. O destaque negativo da partida foi a lesão na cabeça do volante Betinho, recém-contratado pelo Leão, que teve que ser encaminhado ao hospital para a realização de exames.

No hospital o atleta acabou levando seis pontos na cabeça e teve diagnosticado uma concussão que o afastará dos treinamentos pelos próximos dez dias. “Foi um lance muito rápido. Só senti o impacto e depois não lembro de mais nada. Fizemos todos os exames no hospital e foi apenas um susto. Ontem mesmo já retornei para casa e agora é só aguardar esse período e retornar com força total aos treinamentos”, explicou Betinho.

Mesmo sem ser apresentado oficialmente, o volante contratado junto ao Figueirense já entrou em campo em duas oportunidades. A estreia foi na segunda etapa da vitória por 1 a 0 sobre o CSA, pela Copa do Nordeste, e na noite de ontem foi titular contra o Central, pelo Pernambucano, tendo inclusive participado do gol da vitória do Leão.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores