Time universitário abre o ano com amistoso contra o Papão

Seleção de futsal e futebol da UNAMA - Universidade da Amazônia perdeu a primeira partida da temporada 2020 por 4 a 2

qua, 29/01/2020 - 10:14

A seleção de futsal da UNAMA - Universidade da Amazônia fez um jogo amistoso contra a equipe sub-20 de futsal do Paysandu e perdeu por 4 a 2. A partida foi disputada no ginásio do NEL, em Belém, na última quinta-feira (23).

A UNAMA conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo, mas logo em seguida o time do Papão empatou o jogo. Antes de acabar o primeiro tempo, a UNAMA conseguiu ficar novamente à frente no placar, 2 a 1. No segundo tempo, o Paysandu voltou com uma postura mais ofensiva e virou o jogo.

“Apesar da derrota, gostei do desempenho do time, pois a seleção da UNAMA ainda está se entrosando. Jogadores novos chegaram. E o time do Paysandu vai disputar a final do Campeonato Paraense de Futsal. Eu tenho certeza que neste primeiro semestre o nosso time será coroado com títulos”, disse Jean Carlos, treinador do time universitário.

Este ano os times de futsal e de futebol da UNAMA estão trabalhando juntos, e esse jogo treino contra o Paysandu foi de preparação para o time de futebol. No dia 15 de março a equipe vai disputar as seletivas estaduais para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em maio, no Estado de Goiás. Apenas duas equipes de cada Estado se classificarão. 

Com informações de Douglas Santos.

 

COMENTÁRIOS dos leitores