Camutanga revela ansiedade para voltar a jogar

Zagueiro do Náutico passou cerca 8 meses afastados do gramado por causa de uma lesão no joelho

por Luan Amaral qui, 02/07/2020 - 20:55
Caio Falcão/CNC Jogador passou cerca 8 meses afastados do gramado por lesão no joelho Caio Falcão/CNC

Para alguns a ansiedade de volta a jogar pesa mais, caso do zagueiro Camutanga que se lesionou em outubro de 2019 e precisou passar por procedimento cirúrgico no joelho. São cerca de oito meses longe dos gramados. 

O jogador, que já trabalha junto com o elenco, vive a expectativa de voltar a atuar em uma partida do futebol depois de muito tempo. Ele, porém, revelou que sente um pouco de receio por conta da lesão: "Estou me sentindo bem, a pessoa fica um pouco receoso nos primeiros trabalhos por conta do giro, mas no dia a dia vai melhorando e graças a Deus estou bem. Não estou 100% ainda, mas espero ficar, só começa a ficar quando começar os jogos".

O jogador vivia ótima fase na Série C quando sofreu grave lesão no joelho. No retorno, Camutanga vai encontrar uma forte concorrência e promete lutar para recuperar seu espaço no Náutico: "É uma briga boa, tem peças para o professor optar quem vai ser o dos dois titulares que vão jogar. Terminei o ano bem, mas já é um novo ano tem que voltar, treinar bem para recuperar a vaga".

COMENTÁRIOS dos leitores