Daniel Paulista admite falta de entrosamento para decisões

Quando a bola rolar, o Sport terá jogos decisivos pela Copa do Nordeste e Pernambucano

por Luan Amaral sex, 03/07/2020 - 20:20
Anderson Stevens/Sport Recife Quando a bola rolar, o Sport terá jogos decisivos pela Copa do Nordeste e Pernambucano Anderson Stevens/Sport Recife

Assim que os jogos retornarem, o Sport precisa entrar em modo "decisão". Isso porque a equipe rubro-negra joga sua classificação contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, e o clássico das multidões contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano.

O treinador Daniel Paulista abordou o tema na sua primeira coletiva de imprensa desde o retorno às atividades. O comandante rubro-negro reconheceu a dificuldade dos duelos e citou a falta de entrosamento e ritmo de jogo como fator preocupante.

"Serão dois compromissos muito duros, principalmente porque para nós são jogos extremamentes decisivos que serão determinantes para continuidade dos campeonatos. A gente vai ter que entrar com todas as forças mesmo sabendo que vai faltar entrosamento, que vai faltar ritmo de jogo", disse.

O treinador argumentou que mesmo com quase um mês de trabalho, a falta de jogos ou possíveis amistosos impedem a evolução no quesito. "Por mais que estejamos treinando a algumas semanas, jogar faz falta nessa preparação e a gente vai ter logo no primeiro jogo um desafio para buscar a classificação", salientou.

COMENTÁRIOS dos leitores