Thiago cita concorrência e elogia forte ataque do Náutico

Trio formado por ele, Kieza e Erick vem gerando expectativa na torcida alvirrubra

por Luan Amaral qui, 09/07/2020 - 16:42
Caio Falcão / CNC Trio formado por Thiago, Kieza e Erick vem gerando expectativa na torcida alvirrubra Caio Falcão / CNC

O ataque do Náutico para essa temporada será a famosa 'boa' dor de cabeça para Dal Pozzo. Na visão do jovem Thiago, que se destacou na Série C 2019, foi negociado com Flamengo e retornou agora por empréstimo, a posição está bem servida. 

Thiago se apresentou nessa quarta-feira (8). Lá na frente, ele terá ao seu lado nomes como Kieza e Erick para dividir espaço. O trio já gera expectativa antes mesmo da bola rolar, principalmente pela identificação com o clube. Mas, apesar disso, Thiago reforça que a briga vai muito além dos nomes.

"A gente está com um ataque muito forte. Estamos brigando por posição eu, Erick, Salatiel, Paiva, Brites, vários concorrentes. Estou buscando fazer minha parte nos treinamentos para dar uma boa impressão ao treinador. Que ele coloque quem estiver treinando melhor", afirma.

Álvaro, atacante que sofreu grave lesão no joelho iniciou a transição na última semana e deve ser mais um na briga pela vaga.  Em contrapartida Thiago apresenta uma "vantagem". Mais forte fisicamente, o jogador pontua que apesar do curto tempo de trabalho no Flamengo chegou a ganhar 6kg de massa muscular.

“Melhorei muito minha parte física lá. Quando eu saí daqui, eu estava com 65 kg. Cheguei lá, passei dois ou três meses, e estava com 71 kg já", ressalta. “Minha condição fisicamente melhorou muito", completa.

COMENTÁRIOS dos leitores