CBF divulga tabela da Copa do NE sem jogos na Fonte Nova

Maior estádio de Salvador abriga hoje um hospital de campanha para pacientes com covid-19

por Luan Amaral sex, 10/07/2020 - 19:15
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo O estádio hoje abriga um hospital de campanha da Covid-19 Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A CBF divulgou, nesta sexta-feira (10), a tabela com datas e horários das partidas da última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, que será disputada em sede única na Bahia por conta da pandemia. Todas as equipes pernambucanas jogam no dia 22 de julho.

O Sport joga contra o Confiança na Arena Cajueiro, em Feira de Santana às 20h. Para o Leão, o duelo vale a classificação, enquanto o Confiança, líder do grupo B, luta pelo direito de ser mandante nos jogos decisivos. 

O Náutico joga com o Bahia na Arena Pituaçu, em Salvador e não na Fonte Nova, como de costume. Atualmente, o estádio é usado como hospital de campanha da Covid-19. O Náutico pode até perder o duelo e mesmo assim ficar com a vaga, mas para isso precisa torcer para que rival Santa Cruz ou Ceará tropecem. O jogo do Timbu também acontece às 20h. 

O tricolor do Arruda, que enfrenta o River-PI, que cumpre tabela na última rodada, vai jogar em Riachão do Jacuípe, no estádio Eliel Martins, precisando da vitória para garantir a classificação.

As quartas de finais ainda não têm horário e nem locais definidos, mas acontecem no dia 25 de julho. As semifinais nos dias 28 e 29 e as finais em 1 e 4 de agosto. Como previsto na tabela, a data do último jogo da final cai em uma terça-feira.

COMENTÁRIOS dos leitores