Willian Farias prevê jogo "aguerrido" contra o Santa Cruz

O Sport enfrenta o Santa Cruz no dia 19 na Ilha do Retiro

por Luan Amaral sab, 11/07/2020 - 13:27
Anderson Stevens/Sport Recife O Sport enfrenta o Santa Cruz no dia 19 na Ilha do Retiro Anderson Stevens/Sport Recife

Depois de ter confirmado o retorno do futebol, o Sport volta todas suas atenções para as duas decisões que terá pela frente. E a primeira delas, que acontece pelo estadual, é um clássico contra o rival Santa Cruz. O jogo acontece no dia 19, na Ilha do Retiro, sem a presença da torcida. No dia 22 o rubro-negro entra em campo pela Copa do Nordeste para enfrentar o Confiança em Feira de Santana.

Apesar de ter atuado por uma temporada pelo Vitória da Bahia, Willian Farias, volante do Sport, disse que não conhece o estádio Arena Cajueiro, onde o duelo contra o Confiança acontece. O atleta reconheceu as dificuldades até de deslocamento e afirmou que cabe aos atletas se adaptarem a situação. 

Já no Clássico das Multidões Willian cita a dificuldade de jogar contra o rival e sobre a importância do duelo que pode culminar na classificação, ou eliminação do Sport, no pernambucano: "Clássico por si só já é um jogo bastante difícil, bastante aguerrido, e para nós que vale a nossa classificação é de fundamental importância".

O jogador, que não espera facilidades nos confrontos, atentou para o tempo de treino que o retorno do futebol proporcionou e quer usar isso como trunfo para alcançar os objetivos da equipe. "Focado, concentrado primeiramente nos treinamentos em tudo que o Daniel vem passando para gente para que chegue no jogo a situação fique, não confortável, mas que a gente esteja desempenhando o nosso melhor", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores