Inter estreia em casa no Brasileirão contra o Santos

Na primeira rodada, o Inter fez um jogo consistente e superou o Coritiba fora de casa, com gol do peruano Paolo Guerrero

qui, 13/08/2020 - 07:57

Empolgado pela vitória em seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro, o Internacional entra em campo nesta quinta-feira (13), às 19h30, para fazer sua estreia no campeonato em casa, no Beira-Rio. O adversário será o Santos, pela segunda rodada.

Na primeira rodada, o Inter fez um jogo consistente e superou o Coritiba fora de casa, com gol do peruano Paolo Guerrero. Agora, a equipe colorada quer mais um triunfo para engrenar e se manter posicionada entre os primeiros colocados.

E o Inter pode ter um reforço bem conhecido de seu rival desta quinta. Recém-chegado, o atacante Yuri Alberto foi apresentado na última segunda e já quer enfrentar o ex-time. Se for registrado a tempo da partida, a tendência é de que comece no banco de reservas.

"Estou muito bem fisicamente, não no meu auge físico, mas estou muito bem. Até a partida, eu consigo restaurar essa minha força física, essa minha velocidade", garantiu atacante.

É improvável que o técnico Eduardo Coudet faça grandes mudanças táticas ou de peças no time. Se houver alterações serão pontuais. Com a boa atuação diante do Coritiba, o meia Thiago Galhardo é um dos cotados para ganhar uma chance entre os titulares.

Galhardo foi o responsável pela assistência para Guerrero marcar e assegurar o triunfo no Couto Pereira. Foi seu sexto passe para gol nesta temporada. Se ele entrar, quem deve sair é o jovem Praxedes. O veterano D'Alessandro e Boschilia também podem voltar a começar entre os titulares.

COMENTÁRIOS dos leitores