Martelotte vê 'exagero' em expectativa sobre Léo Gaúcho

Treinador, porém, deu indícios de que pode convocar o jovem para o próximo jogo do Santa Cruz

por Luan Amaral sex, 25/09/2020 - 20:14
Rafael Melo/Santa Cruz Treinador deu indícios de que pode convocar o jovem para o próximo jogo Rafael Melo/Santa Cruz

Já pensando no duelo da próxima segunda-feira (28), contra o Jacuipense pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Marcelo Martelotte indicou nesta sexta, 25, que pode convocar o jovem Léo Gaúcho para o duelo. Ele foi integrado ao elenco profissional nesta semana. Porém, o técnico do Santa Cruz ressaltou que a expecativa da torcida em torno do atleta é 'exagerada'.

Recheado de expectativas por parte da torcida, principalmente pelo mau momento do ataque coral, o jovem jogador pode fazer seus primeiros minutos como profissional. Apesar da pressão o técnico tratou de esfriar os ânimos.

"A gente entende como funciona o pensamento do torcedor, mas a expectativa que foi criada é exagerada. É um menino jovem, eu trouxe o Léo para treinar com a gente no profissional porque o observei em um treinamento que a gente fez junto com o sub-23 essa semana e muito mais até pela necessidade de um jogador com essas características", pontuou.

Marcelo ainda avaliou como positivo a presença do atleta junto do grupo enfatizando a evolução, mas ressaltou que a sua chamada também está ligada ao fato de Pipico seguir lesionado e comentou que o clube pode buscar um atleta que cumpra a mesma função. 

"Um centroavante com a característica do Léo a gente busca ainda, poderemos até contratar um jogador com essas características mais a frente, mas nesse momento vimos essa necessidade", afirmou Marcelo.

COMENTÁRIOS dos leitores