"Não pode ser refém", diz Jefferson sobre Jean Carlos fora

Meia do Náutico não entra em campo contra o Cuiabá, após tomar terceiro amarelo

por Luan Amaral sex, 25/09/2020 - 17:29
Caio Falcão/CNC Goleiro Jefferson acredita no substituto que será escolhido por Gilson Kleina Caio Falcão/CNC

Para o próximo jogo, contra o Cuiabá na terça-feira (28), além de enfrentar uma das melhores defesas e o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico vai para o duelo contando com a ausência do principal jogador do time na temporada. O meia Jean Carlos está suspenso por acúmulos de cartão.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (25), o goleiro Jefferson, apesar de lamentar a ausência, frisou que o time acredita no substituto que será escolhido por Gilson Kleina. 

"Em relação ao Jean é um jogador muito importante um cara que nos ajuda muito, um cara que está bem entrosado com a equipe, mas a gente não pode ficar refém de um jogador, a gente crê que quem for substituir o Jean vai fazer um belo trabalho, vai nos ajudar muito", salientou.

Dos 13 gols do time na Série B, quatro foram marcados pelo meia, além de duas assistências, totalizando seis participações diretas em quase metade dos gols do time na competição. 

"Sabemos da importância dele, mas temos que conviver com essa situação de lesão, suspensão e o Jean vai estar fora desse jogo, quem o professor escolher para substituí-lo vai nos ajudar e dar conta do recado", ressaltou.

COMENTÁRIOS dos leitores