Band transmite primeira partida das finais da NBA

Disputa vai ao ar nesta quarta-feira (30), às 22h

por Alex Dinarte qua, 30/09/2020 - 17:19
Divulgação / NBA LeBron James (esq.) e Jimmy Butler (dir.) são destaques no confronto decisivo da NBA Divulgação / NBA

Os amantes do basquete têm um bom motivo para ficarem diante da televisão nesta quarta-feira (30). A primeira partida das finais da NBA, entre Miami Heat e Los Angeles Lakers, é a atração na tela da Band, a partir das 22h (horário de Brasília).

Os campeões das conferências Leste e Oeste se enfrentam em uma melhor de sete para definir o grande campeão da NBA. O confronto foi decidido após o Los Angeles, que busca o 17º título, eliminar o time do Denver Nuggets. Já a equipe de Miami, que tenta o 4º troféu da história, despachou o Boston Celtics.

Com exclusividade nos canais abertos, a emissora paulista vai transmitir, ao vivo, todos os jogos decisivos entre Heat e Lakers. O segundo duelo está marcado para a próxima sexta-feira (2). Já os demais embates ocorrem no domingo (4) e na terça-feira (6). Se houver necessidade de desempate, as equipes voltam à quadra nos dias 9, 11 e 13 de outubro.

A partida desta quarta-feira (30) terá narração de Ivan Bruno e os comentários de Álvaro José e do ex-jogador Danilo Castro. As reportagens, direto dos Estados Unidos, ficam a cargo do correspondente internacional Eduardo Barão.

COMENTÁRIOS dos leitores