Torcedor reclama de escudo do Santos na camisa do Sport

Após comprar a camisa, ele identificou um escudo no time paulista nos detalhes do uniforme da Umbro, fabricante dos padrões dos dois times

por Victor Gouveia sab, 17/10/2020 - 16:51
Reprodução/Twitter/@costa_flavio O torcedor cobrou uma solução da empresa responsável pela produção das camisas Reprodução/Twitter/@costa_flavio

Elogiada por sua linha de uniformes cor de rosa em combate ao câncer de mama, a Umbro pisou na bola e trocou os escudos dos clubes durante a produção dos modelos. Neste sábado (17), um torcedor do Sport Clube do Recife foi reclamar nas redes sociais após perceber que o escudo do Santos foi estampado no manto leonino.

Na região superior das costas, logo abaixo do símbolo da Umbro, o rubro-negro Flávio Costa notou o erro da fornecedora e pediu uma solução. "Comprei no seu site minha camisa rosa do Sport para apoiar a causa, achei a camisa linda e a ideia arretada. Mas o que esse escudo do Santos tá fazendo ali nas costas?", questionou no Twitter.

Não há mais o modelo da edição limitada do Sport disponível na loja online da Umbro. Contudo, a linha masculina das camisas em prol do Outubro Rosa é vendida pelo valor de R$ 249,90 - independente do clube.

Diante da falha que pode ter lesado mais torcedores, o LeiaJá entrou em contato com as assessorias da Umbro Brasil e do Sport Clube do Recife, que ainda não se pronunciaram sobre a falha.

Confira

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores