Jair cita boa fase do Galo, mas diz: "Sport tem sua força"

por Luan Amaral sex, 23/10/2020 - 16:48
Anderson Stevens/Sport Recife Treinador aproveitou ainda para parabenizar Pelé, companheiro de seleção do seu pai, Jairzinho Anderson Stevens/Sport Recife

O técnico Jair Ventura comentou sobre o próximo duelo do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG neste sábado (24). O comandante elogiou o adversário, mas lembrou da força do Sport.

Jair reconheceu que o Atlético-MG será um rival duro, mas ainda assim demonstrou confiança na sua equipe. "Respeitamos o nosso adversário, um adversário que mais contratou dentro do Campeonato Brasileiro, um adversário que está invicto jogando dentro de casa, mas o Sport tem suas forças, temos a nossa estratégia para fazer uma grande partida", pontuou.

O técnico ainda comemorou a semana cheia para trabalhar após uma série de jogos no Brasileirão. "A gente vem de uma sequência muito pesada, 15 dias e cinco jogos, dificuldade de recuperar nossos atletas e a gente sabe da importância desse tempo de recuperação maior". 

Pelé - Jair ainda deixou uma mensagem a Pelé e lembrou que seu pai, Jairzinho, foi peça importante na conquista do tri ao lado do craque. "Deixar os parabéns para o nosso rei, acho que de longe o maior jogador de todos os tempos, e fico feliz que a gente tem um Ventura que participou da Copa de 70 com ele, conseguiu um título muito importante, então é uma honra para todos nós fazer parte um pouquinho da história desse fenômeno que é o Pelé", finalizou. 

A bola vai rolar no Mineirão, neste sábado, às 21h30. O Sport mira a reabilitação na competição, após uma sequência de quatro derrotas, e o Galo busca se recuperar do tropeço e reassumir a liderança.

COMENTÁRIOS dos leitores