Ex-Sport, Rithely é anunciado pelo Atlético-GO

Jogador deixou o Leão em agosto, após atrasos salariais e quebra de contrato na justiça

por Luan Amaral ter, 17/11/2020 - 15:45
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador deixou o Sport após atrasos salariais e quebra de contrato na justiça Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Atlético-GO, próximo adversário do Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro, anunciou, nesta terça-feira (17), um ex-jogador do Leão como reforço. Rithely, que saiu em litígio por aqui, agora vai jogar pela equipe goiana.

O volante, depois de um período sem sucesso no Internacional retornou ao Sport com muita esperança da torcida em torno dele. Mas em agosto, ele rescindiu com o time, cobrando mais de 20 milhões de reais em atrasos salariais. Desde então sem time, o jogador enfim encontrou uma nova equipe para atuar. 

A história de Rithely com o Sport é longa. Chegou no clube em 2011 proveniente do Goiás e na primeira passagem que durou até 2018 fez 342 jogos pelo clube. Depois foi para o sul e retornou em 2020 fazendo nove jogos até a sua saída.

Sport e Atlético-GO se enfrentam na segunda-feira (23), mas Rithely não deve ter tempo suficiente para aprimorar a forma física e estrear contra seu ex-clube. A partida acontece na Ilha do Retiro.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores