Sport anuncia novo atacante e cede Rogério em negociação

A vinda do novo reforço dividiu opiniões nas redes sociais do clube

por Victor Gouveia ter, 17/11/2020 - 11:14
Reprodução/Instagram/@dalberto94 Dalberto chega ao Recife nesta quarta (18) Reprodução/Instagram/@dalberto94

Em uma troca com o Juventude, o Sport anunciou nesta terça-feira (17) a contratação do atacante Dalberto. Para reforçar o setor ofensivo, o clube cedeu Rogério, que seguia sem espaço no elenco e já nem era relacionado para as partidas.

A nova peça deve desembarcar no Recife nesta quarta (18), onde vai realizar os primeiros exames e avaliações no Centro de Treinamento leonino. Nas redes sociais, parte da torcida deu boas-vindas ao reforço que deve permanecer no clube até o fim da Série A. Entretanto, a maioria dos rubro-negros criticou a contratação.

Nesta temporada, Dalberto, de 26 anos, participou de 26 jogos e marcou quatro gols pelo time gaúcho. Além do Juventude, o atleta já rodou por Chapecoense, Sampaio Corrêa, Mirassol, Londrina, Alecrim e ABC.

Emprestado, Rogério atuou em sete oportunidades e não marcou nenhum gol pelo rubro-negro. Ele chegou ao Sport após oito partidas pelo Ceará, onde também não balançou as redes. Os direitos do atacante, de 29, pertencem ao Bahia, que o cedeu aos pernambucanos até maio de 2021.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores