Conselho Deliberativo decide adiar eleições do Sport

Pleito para decidir o novo presidente estava programado para 18 de dezembro

por Luan Amaral seg, 30/11/2020 - 17:50
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Pleito para decidir o novo presidente estava programado para 18 de dezembro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A movimentada política do Sport nos últimos dias, principalmente com a decisão de Milton Bivar de não disputar a reeleição no clube, ganhou mais um capítulo, que nada tem a ver com candidatos. Em reunião nesta segunda-feira (30), o Conselho Deliberativo votou e decidiu pelo adiamento das eleições, marcadas para o dia 18 de dezembro.

A decisão já teve a portaria publicada no site oficial do clube. Vale pontuar que a portaria foi assinada pelo vice presidente executivo do clube, Carlos Frederico Fernandes de Melo. Com a pausa do futebol por conta da pandemia e a alteração no calendário do futebol nacional, a disputa seria em meio à reta final do Brasileirão, o que motivou a mudança.

TORCIDA

Também nesta segunda, alguns áudios circularam nas redes sociais trazendo uma fala do vice-presidente de relacionamento de torcida, Rinaldo Antônio Menezes de Albuquerque, de acordo com o GE Pernambuco, em que dá 'carta branca' a uma organizada para cobrar atletas pelo rendmento na Série A. 

“Eu tenho ouvido e lido o que vocês têm postado. E como eu disse no clube, às pessoas, eu não me sinto mais no direito de dizer a vocês o que vocês devem fazer ou não. Se vocês quiserem tomar alguma atitude”, diz.

“Agora, eu acho que tem que ser uma coisa com respeito, que seja para o bem, dar uma mexida nos jogadores. Vocês façam o que acharem melhor. Eu não vou pedir nada, porque ficou acertado na reunião, vamos aguardar o que a diretoria vai dizer, que marcaria o encontro de vocês com os jogadores após o jogo com o São Paulo.", completa.

Sem confirmar o áudio que circula nas redes, o clube decidiu e anunciou que o cargo que Rinaldo exercia no clube foi extinto.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores