Garantido na B, Kieza lembra: "voltei para ajudar a subir"

Jogador admitiu frustração por temporada ruim do Náutico

por Luan Amaral qua, 27/01/2021 - 18:23
Caio Falcão/CNC Jogador admitiu frustração por temporada ruim do Náutico Caio Falcão/CNC

Um dos nomes mais importantes do elenco do Náutico na retomada que valeu a equipe a permanência na série B, Kieza relembrou em coletiva nesta quarta-feira (27) dos momentos mais difíceis na temporada, foi considerada por ele a mais difícil de toda sua carreira. 

"Em toda minha carreira acho que essa foi a temporada mais difícil em termos de lesões, nunca me machuquei tanto como aqui neste ano", disse. De fato, a chegada dele ao Timbu, repleta de expectativa devido a sua última passagem, acabou se tornando frustrante no início da temporada e na série B não foi diferente. "A gente não conseguiu (suprir) as expectativas que o torcedor colocou na gente e nem as nossas de fazer um ano melhor, um ano em que a gente queria subir". 

"Eu particularmente voltei para o Náutico para ajudar a subir para série A e não consegui, então particularmente isso me deixa muito frustrado, triste e juntou minhas lesões e problemas particulares. Foi um ano difícil na minha carreira", afirmou.

Mas apesar de toda turbulência, no fim das contas o jogador voltou a cair nas graças da torcida sendo peça crucial no esquema de Hélio dos Anjos, marcando 8 gols na campanha que não foi pelo acesso, mas sim pela permanência na segundona.

"Consegui melhorar, consegui evoluir, consegui centrar e ajudar minha equipe da melhor forma possível com partidas, com gols e terminou o ano sendo artilheiro da equipe na série B", completou Kieza. Apesar do tom, Kieza ainda deve entrar em campo uma última vez, no duelo contra o CSA pela última rodada da competição. 

COMENTÁRIOS dos leitores