Negócio que pode tirar Mikael do Sport 'está avançando'

Confirmação foi feita pelo agente do atleta

por Luan Amaral qua, 27/01/2021 - 15:27
Anderson Stevens/Sport Recife Confirmação foi feita pelo agente do atleta Anderson Stevens/Sport Recife

O jovem atacante Mikael, formado nas categorias de base do Sport, pode estar de malas prontas para a aventura europeia. De acordo com o Jornal do Commercio, o jogador interessa a um time da segunda divisão alemã e conforme apuração do LeiaJá, as conversas estão avançando. 

Em contato com o empresário do atleta, Vinicius Pedroso, ele não confirmou o nome do clube, mas ressaltou que o interesse é pela compra do passe do atleta. Segundo ele, o mistério é para não atrapalhar o negócio que "está avançando". Ele também garante que o que está em jogo é a compra do atleta. A rescisão do atleta é no valor de R$10 milhões. 

Formado nas categorias de base do Sport, Mikael nunca se firmou no time principal e por isso na temporada passada rumou ao Confiança, onde trabalhou com Daniel Paulista.

 Por lá marcou sete vezes e acabou sendo solicitado seu retorno pelo time pernambucano após a saída de Elton e o mau momento de Hernane. Mas não encontrou espaço apesar de ter atuado 12 vezes até aqui e marcado um gol, tanto que o Sport trouxe Dalberto, hoje titular da posição. A expectativa é de que o negócio se concretize após o brasileirão.

COMENTÁRIOS dos leitores