'Quero entrar para história do Sport', diz Luan Polli

Goleiro do Sport teve maior média de defesas por partida na última Série A

por Luan Amaral qui, 04/03/2021 - 19:56
Anderson Stevens/Sport Recife Luan Polli fez 43 jogos pelo Sport nesta temporada Anderson Stevens/Sport Recife

Além de líder natural do elenco do Sport, Luan Polli teve um ano para comemorar. O goleiro liderou o ranking de defesas por partida na última Série A, com a maior média nesse quesito. Feliz com o feito, o arqueiro afirmou que em 2021 pretende "fazer história" com a camisa do Leão.

"Liderar esse ranking representa a certeza que o profissionalismo, a dedicação e o trabalho árduo nos leva a realizar coisas inimagináveis na nossa vida. Uma alegria imensa, em meio a grandes nomes na Série A, alcançar essa marca. É a certeza que estou no caminho certo para alcançar tudo que sempre sonhei na minha carreira”, celebrou Polli.

O goleiro de 27 anos fez 43 jogos na temporada de 2020 pelo Sport. “Concluo como uma temporada muito positiva em meio às dificuldades que enfrentamos. Foram muitas incertezas. Pandemia, elenco reduzido e saída de atletas importantes. Com a chegada do Jair Ventura, nos unimos muito. Sabíamos o que tínhamos que fazer. Superamos todas as adversidades e conquistamos o principal objetivo do clube na temporada, que era a manutenção na Série A", afirmou.

“Quero entrar para história do Sport. Vou em busca dos meus próximos 50 jogos e, principalmente, buscarei coisas grandes neste ano de 2021. Desejo elevar ainda mais a grandeza desse clube, que me acolheu com tanto carinho”, finalizou o goleiro.

COMENTÁRIOS dos leitores