Em adeus, Polli pede voto de confiança para nova diretoria

Goleiro Luan Polli agradeceu ao clube pelos três anos como jogador do Sport

por Luan Amaral qui, 22/07/2021 - 15:47
Anderson Stevens/ Sport Recife Luan Polli deixou o clube após três anos Anderson Stevens/ Sport Recife

Luan Polli usou as redes sociais para se despedir da torcida do Sport. Titular durante a campanha na Série A em 2020, o goleiro acabou perdendo espaço no time nesta temporada e, nesta quarta-feira (21), oficializou sua saída do clube. O jogador agradeceu pelos três anos em que jogou no Leão e ainda pediu para a torcida um voto de confiança para a nova diretoria.

“Chegou um momento delicado, um momento triste pra mim, hora de dizer até logo. Foram 3 anos vestindo, acima de tudo honrando essa camisa, com suor, lágrimas e paixão”, disse Luan Polli em seu Instagram. O jogador confirmou que partiu dele o desejo de sair e ainda reforçou que a direção tentou de todas as formas fazer com que ele ficasse.

Ele ainda declarou que a nova diretoria é feita por ‘pessoas que amam o clube’ e pediu um voto de confiança. “A toda torcida rubro negra, acreditem no clube, nessa nova gestão. Pessoas que amam verdadeiramente o clube. Vocês são o maior patrimônio e mostraram recentemente a força que vocês tem”, afirmou.

“Palavras eu não encontro pra descrever o quanto carinho minha família e eu recebemos de vocês ao longo desses 3 anos. Muuuito obrigado. Um eterno torcedor”, completou Luan Polli.

COMENTÁRIOS dos leitores