Sob pressão, São Paulo vai em busca da vitória

Após eliminação na Copa do Brasil, Tricolor Paulista tenta reverter o mal desempenho no Brasileirão, em partida no domingo contra o Atlético Goianiense

por Rafael Sales sex, 17/09/2021 - 18:16
Instagram/@saopaulo fc - Erico Leonan Em destaque, o jogador Arboleda do São Paulo Instagram/@saopaulo fc - Erico Leonan

Neste domingo (19), a partir das 16h (horário de Brasília), o São Paulo enfrenta o Atlético Goianiense, no Estádio do Cícero Pompeu de Toledo, o o Morumbi. O confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Paulista sofreu a eliminação na Copa do Brasil nesta semana, diante do Fortaleza, e agora precisa juntar forças para tentar encontrar uma posição mais confortável na tabela de classificação, já que atualmente está em 16º.

Apesar da saída repentina do experiente Daniel Alves, que gerou frustação para os torcedores, novas peças foram anunciadas na última janela de transferências, como o atacante argentino Johathan Calleri, que ainda não possui data para estrear.    

Já o Atlético-GO, vive momento melhor e se encontra no meio da tabela, em 10°. Apesar disso, o time não possui um dos melhores elencos do Brasileirão e não tem grandes sequências de vitórias, mas promete ter marcação dura com o Tricolor, sem solo paulista.

Ao longo da história, ambos os times se enfrentaram em 14 oportunidades. O resultado está empatado, já que o São Paulo e Atlético-GO venceram cinco partidas cada um. Além disso, outros quatro jogos terminaram com placar empatado.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores