Santa vende cerca de mil ingressos para Copa do Nordeste

Duelo eliminatório já vai contar com 6.900 torcedores, diante da nova autorização do governo

por Luan Amaral sex, 15/10/2021 - 15:38
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Santa Cruz conta com expectativa de vender todos ingressos disponíveis Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Cada vez mais perto de voltar a ver o time no estádio, a torcida do Santa Cruz já garantiu cerca de mil ingressos, segundo a última contagem feita na noite dessa quinta-feira (14). O duelo contra o Floresta, na Arena de Pernambuco, válido pela eliminatória da Copa do Nordeste, acontece na terça-feira (19).

No total, foram comercializados 996 ingressos. 696 da parte sul da Arena, que esão sendo vendidos ao preço de 40 reais; 219 do setor oeste, onde ficam proprietários e as cadeiras com valores de R$100; e 81 do setor leste, que custa 80 reais inteira e 40 meia entrada (sócios e estudantes).

--> Dirigentes justificam ingressos com preços caros em PE

Com ingressos promocionais a 40 reais, o Santa Cruz pretende ‘lotar’ a Arena com a capacidade máxima estabelecida após o avanço do plano de convivência do governo de Pernambuco. A medida prevê agora que seja ocupado 15% dos estádios, o que na Arena se resume a 6900 ingressos. Antes, o permitido era 2500.

É importante lembrar que todos os valores passaram por revisão visando a meta de vender tudo. O setor oeste que custa 100 antes custava R$150. O setor leste que agora é 80 também custava 150. Os torcedores que compraram com preço anterior podem pedir o reembolso, ou manutenção do crédito para outras compras. A reclamação pode ser feita diretamente no clube.

As vendas estão paralisadas por algumas horas nesta sexta-feira (15) no site do futebol card. A expectativa era de que voltaria por volta das 13h, mas isso não aconteceu ainda.

COMENTÁRIOS dos leitores