Torcedores aprovam nova camisa do Santa para 2022

Santa Cruz reinaugurou a loja e apresentou o padrão da Volt

por César Lui sab, 04/12/2021 - 13:48

Na reinauguração da loja, na sala de troféus e no campo, onde tiveram atividades de lazer, centenas de tricolores estiveram presentes para presenciar as novidades da Volt, nova fornecedora do Santa Cruz.

Danilo Lira, de 33 anos, esteve no Arruda acompanhado de seu filho Ícaro, de apenas 11 anos. Morador do Arruda, ele acompanhou o evento e conferiu as novidades do clube após ver seu filho jogando pelo sub-11 do Santa, no Arrudinha, onde venceram o São Lourenço por 14x1. "Aprovamos a camisa, gostei dos detalhes do escudo e do design moderno da camisa", iniciou. 

Sobre o futuro tricolor, Danilo se disse esperançoso. "Já estivemos nessa situação antes e a gente, como torcedor, acredita que vamos novamente dar a volta por cima", declarou.

Fábio Rocha, de 41 anos, compartilha o amor pelo Santa Cruz com seus dois filhos e sobrinhos. Após comprar camisa, almofada e canecas na nova loja do clube, se dirigiu ao gramado para se divertir com os pequenos Fábio, Davi e Maria Eduarda. "Apesar da marca nova, desconhecida, gostei do material e do manto. É confiar, gostei de quando foi a Champs e das camisas da fornecedora própria, a Cobra Coral. Também eram desconhecidas mas foram bem, é confiar", declarou.

No geral, os torcedores do Santa Cruz parecem ter aprovado as novas camisas para 2022. Na loja, a movimentação foi intensa, com filas dando voltas no ambiente buscando garantir o manto oficial. Nos tamanhos de PP a 8G, o padrão tricolor chega custando o valor de 229.99.

COMENTÁRIOS dos leitores