Aurora faz campanha para participar de final do Brasileiro

Aurora Basketball é a única equipe de Pernambuco no Adulto Masculino do torneio 3x3 e está lançando campanha para viabilizar a presença na disputa

ter, 07/12/2021 - 18:14

Aurora é Pernambuco na etapa final do Campeonato Brasileiro de Basquete (CBB), na modalidade 3x3, na categoria Adulto Masculino. O time do Aurora Basketball, projeto social realizado no Recife com jovens em situação de vulnerabilidade social, vai disputar o título do torneio no próximo dia 12, em Salvador.

No entanto, como o projeto sobrevive de doações, a viagem para o jogo também está dependendo da ajuda de voluntários. “Soubemos em cima da hora de nossa classificação e temos pouco tempo para garantir nossa presença lá”, comenta o publicitário João Paulo, idealizador da iniciativa.

O objetivo é arrecadar R$ 5.556,00 e ainda faltam 60% de verba. O valor considera deslocamento aéreo, transporte, alimentação e hospedagem para os quatro jogadores e um profissional de fisioterapia. Quem tiver interesse em contribuir, pode fazer um PIX para o CNPJ do Aurora Basketball: 40587839000192. A prestação de contas estará disponível no perfil do Instagram: @aurora_basketlball.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores