Náutico estende contrato do executivo Ari Barros

Extensão foi formalizada até o fim de 2022

por Luan Amaral qua, 08/12/2021 - 14:57
Tiago Caldas/CNC Ari Barros (esq) vai comandar o futebol na gestão do recém eleito Diógenes Braga (dir) Tiago Caldas/CNC

O Náutico anunciou nesta quarta-feira (8) a extensão contratual do executivo de futebol Ari Barros até o fim de 2022. Ele chegou ao clube em fevereiro deste ano e participou da montagem do elenco que ganhou o estadual, mas não subiu de divisão. 

"Poderemos dar continuidade a um trabalho iniciado este ano, ao lado de várias pessoas no departamento de futebol. Sabemos daquilo que precisa ser melhorado e feito para que possamos conquistar os nossos objetivos ao longo de 2022", disse o executivo em entrevista ao site oficial do clube alvirrubro.

O início da nova temporada está marcado para o dia 3 de janeiro com a apresentação dos jogadores. Ao contrário do que aconteceu neste ano, o Náutico vai ter um calendário cheio no primeiro semestre com Copa do Brasil, estadual e Copa do Nordeste. 

"Vamos buscar o bicampeonato estadual, lutar pela Copa do Brasil, sermos postulantes ao título da Copa do Nordeste e buscar o tão sonhado acesso. Vamos botar em prática tudo aquilo que fizemos de correto no ano de 2021, minimizar os erros e sermos assertivos nas contratações", completou o executivo.

COMENTÁRIOS dos leitores