Sport confirma chegada de Lucas Hernández por empréstimo

O Sport regularizou sua situação junto a CNRD e voltou a registrar atletas

por Luan Amaral sex, 21/01/2022 - 19:06
Thiago Carvalho, AssCom Dourado Jogador era especulado no clube há semanas Thiago Carvalho, AssCom Dourado

Livre da punição dada pela CNRD, o Sport aproveitou esta sexta-feira (21) para regularizar sete reforços e acabou confirmando a contratação do lateral esquerdo Lucas Hernández que era especulado no clube. Todos ficam à disposição de Gustavo Florentin para a estreia na Copa do Nordeste, contra o CRB, neste sábado (22), no Rei Pelé.

O Sport sequer anunciou Lucas Hernandez, que chega por empréstimo do Atlético-MG, mas já regularizou a situação do atleta que teve seu nome publicado no BID. O jogador estava no Cuiabá nas últimas duas temporadas e fez 19 jogos ao todo. 

A liberação com a publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário da CBF, veio justamente em um momento em que um surto de Covid-19 afeta o clube. Oito pessoas entre atletas e membros da comissão técnica testaram positivo. 

Foram regularizados pelo Sport, além de Lucas Hernández, Pedro Naressi, Jaderson Flores, Alan de Souza, Denner Fernando, Nicolas Watson e Fábio Augusto (Alemão) e Ray Vanegas, que chegam com contrato definitivo.

COMENTÁRIOS dos leitores