Ex-lutador de MMA é morto a facadas no Rio Grande do Sul

Maiquel Falcão, conhecido como Big Rig, foi encontrado ferido em frente a um br, na madrugada deste domingo (23), e não resistiu

por Paula Brasileiro dom, 23/01/2022 - 15:17
Reprodução/Instagram Maiquel tinha 40 anos e não resistiu aos ferimentos. Reprodução/Instagram

O ex-lutador de MMA (artes marciais mistas) Maiquel Falcão, conhecido como Big Rig, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23), em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Ele foi encontrado ferido em frente a um bar e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. Ele tinha 40 anos. 

Segundo a Polícia Civil, Maiquel sofreu dois ferimentos no abdômen e foi encontrado ao lado de garrafas quebradas. Em entrevista ao G1, o delegado Felix Rafanhim afirmou não haver testemunhas do ocorrido e disse que as motivações do crime estão sendo investigadas. 

Maiquel Falcão, o Big Rig, tinha um cartel de 60 lutas no MMA profissional, com 40 vitórias e 20 derrotas. Seu último compromisso foi em outubro de 2021, pelo Serbian Battle Championship 36, quando foi nocauteado por Nemanja Uverić. O ex-lutador tinha também um histórico de envolvimento com brigas. O atleta chegou a ser preso por conta de um processo a que respondia por causa de uma briga em 2002. De acordo com o canal Combate, em 2011 ele foi demitido do UFC por problemas judiciais.

COMENTÁRIOS dos leitores