Goleiro Bruno abre loja de açaí e serve lanches a clientes

A inauguração foi na última sexta-feira (4) e contou com a presença de convidados

sab, 05/02/2022 - 18:49
Lúcio Adolfo/Boa Esporte Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio Lúcio Adolfo/Boa Esporte

O ex-goleiro do Flamengo e condenado pelo homicídio, ocorrido em 2010, de Eliza Samudio, Bruno Fernandes inaugurou, na última sexta-feira (4), uma loja de açaí na cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Bruno recepcionou convidados e serviu lanches aos clientes.

Em vídeos compartilhados nos stories de um cliente, que usa uma camisa do Flamengo, o empreendimento do goleiro é elogiado. Em outro momento, Bruno se aproxima e os dois começam a conversar. "Campeão em 2009, olha o que que ele tá aprontando aqui na Região dos Lagos (...) Fala 'aê', Brunão, novo empreendimento”. "Rapaz, que luta!", responde o ex-atleta.

Crime

Eliza Samudio tinha 25 anos quando desapareceu. Neste período, Bruno Fernandes era titular no Flamengo e não reconhecia a paternidade do filho com a modelo. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.

O goleiro, após investigações, foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado da modelo, como também, pelo sequestro e cárcere privado do filho. Além disso, o ex-atleta do Flamengo chegou a ser condenado pelo crime de ocutação de cadáver, mas a pena foi extinta.

COMENTÁRIOS dos leitores