Sander celebra 200 jogos pelo Sport e diz 'querer mais'

Jogador revelou gratidão dele e da família ao Sport

por Luan Amaral qui, 26/05/2022 - 19:54
Anderson Stevens/Sport Recife Sander foi titular na última partida do Leão Anderson Stevens/Sport Recife

Entre algumas críticas e aplausos da torcida, Sander já está há meia década no Sport. Na última terça-feira (24), ele chegou ao seu jogo de número 200 com a camisa rubro-negra. O jogador demonstrou desejo de seguir por mais tempo no clube e falou da gratidão que ele e sua família têm pelo clube. 

“Eu e minha família temos uma gratidão enorme pelo Sport. Meus filhos são rubro-negros, têm tudo do clube, e quando tem esses tropeços minha família sofre. Tudo isso é uma forma de amor e carinho pelas cores do Sport. Não quero parar por aí. Sei que isso depende de Deus, somos gratos pelas nossas vidas, mas espero que não acabe por aqui", disse.

Sobre os 200 jogos com o Leão, Sander falou da importância do feito e relembrou alguns momentos. "É uma marca importante para mim. Desde o primeiro jogo até chegar no número 200 eu tenho lembranças na cabeça de alguns acontecimentos comigo. Essa marca demorou, já era pra ter ocorrido, mas depois de tudo que aconteceu, alguns tropeços, lesões... enfim, é uma marca de uma trajetória de jogos diferentes, dentro do estado de Pernambuco e do Sport", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores