Para Martelotte, Santa precisa de atenção nas finalizações

Santa Cruz enfrenta o Tocantinópolis neste domingo

por Thiago Seabra qui, 11/08/2022 - 16:23
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Em semana decisiva, o Santa Cruz realizou seu último treino em solo recifense, nesta quinta-feira, antes de seguir viagem para o Tocantins. A Cobra Coral enfrenta o Tocantinópolis no domingo, às 16h, pelas oitavas de final da Série D. Com isso, o treinador Marcelo Martelotte revelou o que falta para que a equipe tricolor possa voltar com a classificação.

"A gente precisa ter só um pouco mais de atenção nas finalizações. Porque se voltarmos a fazer uma partida onde criamos as oportunidades de gol que criamos aqui, dificilmente não faremos o gol ou não venceremos o jogo", disse.

Na partida de ida, o Santa Cruz contou com o apoio de 40 mil torcedores no Arruda. Desta vez os jogadores encontrarão um ambiente diferente, já que o estádio João Ribeiro abriga um total de 8 mil pessoas e a maioria torcendo contra.

"Eu não vejo nenhuma situação adversa pelo fato de estarmos decidindo essa vaga jogando longe do Arruda. Eu encaro com naturalidade passarmos por todas essas situações", afirmou.

Martelotte não poderá contar com os titulares Jefferson (goleiro) e Wescley (meio-campo), lesionados.  O volante Daniel Pereira foi expulso no jogo de ida e se encontra suspenso para a partida decisiva.

"Sempre lamentamos as ausências, principalmente pelos jogadores. Nosso elenco é muito equilibrado, sempre tivemos sucesso quando substituímos jogadores titulares. Sempre que alguém entrou, deu conta do recado", argumentou.

COMENTÁRIOS dos leitores