Fabinho fala em resiliência e mantém esperança no acesso

Jogador disse que, enquanto houver chances, o Sport vai lutar

por Luan Amaral sex, 12/08/2022 - 18:33
Rafael Bandeira/ SCR Fabinho, em treino do Sport Rafael Bandeira/ SCR

Resiliência foi o termo usado pelo meia Fabinho quando perguntado sobre o que o Sport precisava, se ainda quisesse sonhar com o acesso à primeira divisão. O jogador falou que o time segue confiante e de olho no G-4. E nem mesmo a derrota pesada para o Ituano, 4x1, abalou o elenco. Segundo Fabinho, apesar de ruim, o resultado já é água passada.

“A gente tem que ser resiliente, pontos corridos é um campeonato longo, costumo falar que é uma maratona e você tem pensar jogo a jogo. Viemos de uma derrota ruim, com um placar que fugiu do nosso controle, mas quando acabou a partida tem que desligar, porque não volta mais, e focar no próximo. Sempre o jogo seguinte é o mais importante”, disse.

O Sport está a 8 pontos de distância do Grêmio, último time dentro da zona de acesso. Mas mesmo essa diferença pontual aliada ao rendimento abaixo do time não abalou, segundo Fabinho, a confiança do grupo. “Estamos confiantes, temos que redobrar as atenções e enquanto houver chances matemáticas de se aproximar do G4 a gente vai trabalhar muito e confiar bastante para alcançar nossa meta”, garantiu. 

Fabinho ainda elogiou a força da torcida que promete comparecer em bom número neste sábado (13), na Arena de Pernambuco. E ressaltou que mesmo com as oscilações os rubro-negros têm apoiado o time.

COMENTÁRIOS dos leitores