Mulher é presa por fingir sequestro para extorquir marido

Secretária de Goiás foi encontrada pela polícia sozinha em um quarto de hotel em Santo André-SP

sab, 02/06/2018 - 09:56
Divulgação/Polícia Civil Mulher chegou a enviar fotos amordaçada para o marido Divulgação/Polícia Civil

Uma secretária de 26 anos foi presa porque teria fingindo o próprio sequestro para extorquir dinheiro do marido. Segundo a Polícia Civil de Goiás, ela mora no município de São Francisco de Goías e chegou a viajar para São Paulo para executar o plano.

Segundo informações são do G1, a mulher chegou a enviar fotos amordaçada para o companheiro. Ela negou envolvimento no crime. O caso está sendo investigado desde a madrugada desta sexta-feira (1º) quando o marido e o pai da mulher foram à delegacia denunciar o rapto.

O delegado que acompanha o caso, Glenio Ricardo Alves Costa, disse ao G1 que chamou atenção no início o fato de que o suposto sequestrador estava usando o celular da vítima para falar com o marido dela. Com apoio do grupo antissequestro da polícia, a mulher foi encontrada hospedada em um hotel de Santo André-SP. Ela comprou a passagem aérea para a cidade no dia 9 de maio e embarcou na quinta-feira (31), dando a entender que houve um longo planejamento. 

Câmeras também mostram a mulher no aeroporto. Ela estava sozinha com o celular no quarto. A secretária será investigada por extorsão.

COMENTÁRIOS dos leitores