Jovem é baleado por não conseguir tirar aliança em assalto

Os ladrões mandaram a vítima deitar no chão e, ao verem a aliança, mandaram ele tirar. Como não conseguiu, um dos homens atirou na cabeça do jovem, que tem 18 anos

seg, 08/10/2018 - 19:27
GoogleMaps/Reprodução A 26ª Delegacia de Polícia está investigando o crime, que está sendo tratado como tentativa de latrocínio GoogleMaps/Reprodução

Um jovem de 18 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (8) durante um assalto em Samambaia, no Distrito Federal. Testemunhas afirmaram que o rapaz levou um tiro na cabeça após não conseguir tirar a aliança do dedo para entregar aos ladrões.

O assalto aconteceu em um supermercado, onde o jovem trabalhava como caixa. A dona do estabelecimento informou à Polícia Civil que três ladrões encapuzados entraram e anunciaram o assalto. Segundo ela, enquanto um dos homens recolhia o dinheiro, o outro roubava os celulares. 

Os ladrões mandaram a vítima deitar no chão e, ao verem a aliança, mandaram ele tirar. Como não conseguiu, um dos homens atirou. A 26ª Delegacia de Polícia está investigando o crime, que está sendo tratado como tentativa de latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso.

COMENTÁRIOS dos leitores