Polícia procura dupla que extorquiu mulher no Recife

Vítima foi abordada no momento em que saía de banco em Boa Viagem, Zona Sul da capital

ter, 08/01/2019 - 08:52
Divulgação/Polícia Civil Imagens dos assaltantes Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil procura dois homens que aparecem em imagens de câmeras de segurança roubando e extorquindo uma mulher no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Eles abordam a mulher no momento em que ela abre a porta do carro e a obriga fazer saques e compras.

Segundo a Delegacia de Boa Viagem, o fato ocorreu no dia 30 de novembro, mas só agora está sendo divulgado. Os suspeitos fugiram com o carro da vítima, mas abandonaram o automóvel e fugiram em um veículo de apoio identificado como sendo um modelo antigo do Toyotta Corola cor prata.

A mulher saía de um banco na Avenida Domingos Ferreira quando um dos criminosos se aproxima. O segundo envolvido acompanha a mulher enquanto ela faz saques dentro de um posto de combustíveis. A polícia acredita que o fato tenha sido uma 'saidinha de banco' malsucedida, visto que eles perceberam que a mulher não havia saído com dinheiro da agência.

Quem possuir informações sobre a identidade dos criminosos pode procurar a Delegacia de Boa Viagem pelo seguinte telefone, que também é WhatsApp: 99488-7055. O anonimato é garantido.

COMENTÁRIOS dos leitores