Idosa dá 'gravata' e desmaia mulher após briga de trânsito

A vítima foi socorrida e registrou um boletim de ocorrência, porém a idosa ainda não foi identificada. Confira o vídeo

por Victor Gouveia sex, 01/03/2019 - 11:02
Reprodução/YouTube Após a 'gravata', a mulher ficou desacordada e precisou ser socorrida Reprodução/YouTube

Após uma briga de trânsito no Centro de Poços de Caldas, em Minas Gerais, uma idosa aplicou uma 'gravata' que desmaiou uma mulher de 39 anos. A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e chegou a registrar um boletim de ocorrência, porém a idosa não foi identificada.

No registro, dois homens brigam, enquanto duas pessoas tentam apartar. Depois de poucos segundos, a 'velhinha' aplica o golpe e desacorda a mulher que tentava separar a briga. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no carro com o marido, quando outro veículo passou rapidamente por eles. Assustado com a atitude inesperada, ele provocou o outro condutor. Nesse momento, foi dado início a uma perseguição e, em certo ponto, eles resolveram parar os veículos e descer.

Confira o momento do golpe

Embed:

Segundo informações publicadas no G1, a vítima relatou o ocorrido nas redes sociais e agradeceu as mensagens de apoio. Ela disse que o golpe a deixou sem ar e revelou que ao ver o vídeo sentiu-se envergonhada. Ainda assim, agradece por não ter acontecido algo mais grave e espera que o vídeo sirva de exemplo para todos.

COMENTÁRIOS dos leitores