Vídeo: vigilante se assusta com clientes de banco e atira

Clientes eram comerciantes da Ceasa que estavam no local para depositar dinheiro. Vigilante atirou para cima ao suspeitar que pudesse ser um assalto

sex, 08/03/2019 - 09:56
Reprodução Vigilante corre e comerciantes ficam parados após o tiro Reprodução

Um vigilante de carro-forte que recolhia dinheiro de uma agência bancária se assustou com os ocupantes de um veículo e deu um tiro para cima no interior do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no Recife, na tarde da quinta-feira (7). O caso terminou na Delegacia de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

Os vigilantes abasteciam uma agência do Banco do Brasil quando dois comerciantes chegaram em um carro e pararam atrás do carro-forte. Segundo a Ceasa, é comum que os permissionários escolham um horário do dia para fazer o depósito, visto que movimentam uma quantia elevada em espécie.

Como os dois comerciantes que estavam no carro desceram com pressa e ao mesmo tempo, fechando a saída do carro-forte, o vigilante suspeitou que pudesse se tratar de uma abordagem criminosa. É possível observar pela imagem da câmera de segurança que o vigilante corre após o disparo e os comerciantes ficam imóveis.

Após o susto, os permissionários foram revistados e nada suspeito foi encontrado. Tanto o vigilante quando os ocupantes do carro foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos. Ninguém ficou ferido.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores