Patrão atropela ex-funcionários após audiência trabalhista

A colisão intencional ocorreu após uma audiência trabalhista entre os envolvidos

por Victor Gouveia qui, 21/03/2019 - 10:27

O proprietário de um bar é procurado pela polícia após atropelar dois ex-funcionários, nessa terça-feira (19). A colisão ocorreu quando os três saíram de uma audiência trabalhista, no fórum de Pouso Alegre, localizada no Sul de Minas Gerais. O caso foi divulgado pelo G1.

De acordo com a PM, um cozinheiro, de 30 anos, e um motoboy, de 35, saíram da audiência em uma moto, enquanto o ex-chefe, de 28 anos, já os seguiam de carro. Ao parar em um cruzamento, o acusado atingiu as vítimas com o carro, jogando-os no chão e arrastando a moto. Depois do acidente proposital, ele fugiu.

Acreditando estar livre de provas, o ex-patrão não esperava que a placa dianteira do automóvel tivesse ficado no local da colisão. Com a identificação, a polícia localizou o endereço de registro e foi até o estabelecimento, que funciona 24h. Entretanto, o bar estava fechado e o homem segue foragido.

Os dois ex-funcionários relataram as autoridades que o suspeito estava acompanhado por quatro pessoas no veículo. As vítimas tiveram ferimentos generalizados e foram levadas ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

COMENTÁRIOS dos leitores