Francês afirma ter encontrado rato em lata de refrigerante

O autor da acusação tomou toda bebida antes de perceber a presença do roedor

por Victor Gouveia sex, 22/03/2019 - 10:33
Pixabay A companhia negou a possibilidade de um rato ter entrado em uma de suas latas durante a linha de produção Pixabay

Um rato foi encontrado dentro de uma lata de Coca-Cola. Isso foi o que afirmou o cientista da computação identificado como Damien, de 34 anos, ao Le Parisien. O morador de Varenne-sur-Seine, na França, contou que após comer uma pizza perto de casa, comprou o refrigerante e foi bebendo sem perceber a presença do roedor.

De acordo com as informações do Le Parisien, após ter tomado todo o líquido, ele percebeu a presença do animal. O homem ligou para a sede da empresa na França, mas contou que levou 25 minutos ao telefone para que fosse atendido.

A companhia negou a possibilidade de um rato ter entrado em uma de suas latas durante a linha de produção e pediu que o cientista da computação enviasse o material para análise. Porém, Damien se recusou alegando que essa é a única prova do incidente. A lata e o roedor estão armazenados em um freezer.

Com o susto, o francês ainda procurou a polícia, mas foi informado que nada podia ser feito. Damien então resolveu procurar um médico e está sob observação pelas próximas três semanas.

COMENTÁRIOS dos leitores